FNF's Wrestling Team

 
 
 

Tuesday, April 10, 2007

RAW 09.04.2007





Tonight on Monday Night Raw = Orton vs HBK pelo number one contender's; Cutting Edge com John Cena..

E a noite começa com Shane McMahon. Shane exige respeito à sua familia e chama por Lashley. Já com o ecw champion no ringue, Shane acusa Lashley que ele humilhou a sua familia e como vingança, vai por o titulo on the line contra ele próprio.. Toca a música de Umaga. Shane faz com que Umaga e Estrada não cheguem a entrar no ringue, chegando mesmo a dar um estalo no manager do samoan.. Noite de Shane? Antes de terminar o segmento, Lashley tenta impor condições: Se shane ganhar, torna-se o novo campeao da ecw. Se Lashley ganhar, mantem-se o campeao e shane tem de rapar o cabelo (a mesma merda?? e temos novamente Bobby Lashley no main event da Raw?)..

Divisão feminina em acção: Tag team match entre Mickie James/Candice Michelle contra Melina/Victoria.. (pensamento: porque raio a melina vai sempre de calças, quando vai combater?? a entrada dela assim nao tem tanta piada.. ^_^)
Quanto ao combate, a mesma receita de sempre.. Vitória da team face, com pin de Mickie, após um DDT.

Segmento com Mick Foley e Michael, um miudo que hoje é o honorary general manager.. Mick Foley na ultima raw tinha prometido algo bombástico para hoje à noite.

Mais um tag team match: Carlito/Ric Flair contra... Para já ainda não se sabe. Carlito pega no mic e agradece ao Nature Boy por ter-lhe aberto os olhos para ele se esforçar mais e pede para passar um segmento sobre Ric Flair.. Estará para vir um heel turn do Carlito? E Carlito diz ainda que se vencer o combate de hoje, os 2 terão uma oportunidade pelo world tag team titles. A team afinal são Murdoch/Cade. Flair e Carlito acabam por perder o combate e no final desentendem-se, com o caribbean a virar as costas ao nature boy.. Heel turn do Carlito, tal como pensei. Começa uma nova feud.

Segmento com Coach e Shane.. Shane recusa qualquer conselho por parte de Coach e pede-lhe para deixá-lo.

Todd Grisham com HBK. Enquanto HBK está a falar, Orton interrompe. Ambos puxam para cada lado.. Shawn Michaels é fantástico. O homem tem mesmo jeito pra isto =)
Temos combate. Randy Orton vs Shawn Michaels. HBK entra com a sua musica original e até a entrada de sempre.. Já era tempo. Até agora, tá a ser bom combate. Muito fisico, alguns holds, com HBK agora a trabalhar acima de tudo num joelho de Orton, depois deste ter falhado uma manobra.. E atenção! Edge entra no recinto. Orton exige que o Rated R saia.. nessa altura HBK quase ganha com um roll-up. A presença de Edge incomoda Orton, falta saber se Edge vai ter alguma intervenção no combate. A certa altura, HBK manda o arbitro cus porcos.. Com o referee out cold, Shawn executa o flying elbow e prepara o Sweet Chin.. Mas antes de espetar o kick, Edge evita que hbk execute a manobra. Orton acaba por fazer uma closeline que manda os 2 para ring side.. RKO fora do ringue! Randy orton volta a exigir que Edge saia do ringue. Como Edge não sai, randy tenta acertar no rated r com o rko.. mas Edge responde com uma spear. Edge tenta fazer com que o arbitro volte ao ringue, com os 2 wrestlers(hbk e orton) deitados no meio do ringue.. Chega novo arbitro e começa a contagem.. o arbitro chega ao 9 mas os 2 levantam-se.. De rajada, Shawn Michaels executa o Sweet Chin e vence o combate... Mas... Ai está uma decisão polémica, a fazer lembrar aquela cena do Edge/Benoit em que um fez pin e outro fez tap out(em 2004...).. HBK ao fazer o Sweet Chin caiu inanimado e deixou-se cair, supostamente fazendo pin. Mas a questão é que os ombros de cada um dos wrestlers estavam no chão. Portanto, dá a entender que ambos estavam a ser "pinnados". Cada um dos arbitros(o primeiro já consciente) puxou para cada lado e acabou por ficar na duvida em saber quem ganhou o combate..

Segmento com Shane(novamente) e Orton.. Este vem reclamar que foi ele que venceu o combate. Mas Shane manda-o embora que ele agora tem que pensar no combate que vai ter com o Lashley..
Novo segmento com Foley e o chavalito.. Durante o segmento, Coachman interage com o Michael e este tenta avisar Coachman sobre algo para o Backlash mas é interrompido por Edge que diz que tem algo importante a conversar sobre o que aconteceu durante o Orton-Michaels match..

Uiii.. Tag team match(hoje é só tag teams LOL): Hardy Boys contra WGTT. Vitória dos actuais campeões, após o twist of fate do Matt e o senton bomb do jeff, com pin do matt. Combate muito curto.

Durante as próximas semanas, o RAW estará por Itália.. Aliás, o próximo Raw será gravado em directo de Milão!

Tempo de Cutting Edge. Edge refere, antes de chamar Cena, que teve a falar com Coach e que chegaram à conclusão que, tendo em conta que HBK e Orton perderam o combate, Edge é o novo number one contender. Orton interrompe Edge e afirma que falou com Coach e ele é que é o number one contender.. Agora é Shawn Michaels a interromper.. Isto tá bonito, cada vez mais provável o cenário do Fatal-Four.. HBK afirma que é o melhor e que no Backlash deveria ser ele contra o Cena. E ai vem o champ.. Irá Cena desafiar os 4? Cada um à vez, Cena "ataca" cada um deles, afirmando que Edge teve Cena num TLC em plena terra natal(Unforgiven'06) e mesmo assim não foi capaz de vencer o champ, que Orton nunca teve uma oportunidade pelo titulo porque realmente nunca a mereceu e finalmente HBK, que tanto quer o rematch, se HBK want some, come get some.
Coach interrompe e afirma que at Backlash, Cena defenderá o titulo contra Edge e Orton num handicap match(what the fuck??) e quem fizer o pin, sai campeão.. (tipo triple threat...) deixando hbk de fora.. E ai vem Mick Foley.. e avisa que é o honorary GM da noite é que vai decidir o futuro do main-event at Backlash.. Michael afirma será Cena contra os outros 3. Temos mesmo Fatal-Four Way, tal como previ há uma semana.

Tempo de Main-Event. Bobby "The Superman" Lashley contra Shane O'Mac. Já tinha saudades de ver o Shane num combate singles.. Passados prai 3,4 minutos, Shane dá um murro no arbitro e a campainha faz-se soar.. Shane fez DQ. Logo de seguida, Umaga, Estrada e Mr.McMahon entram no recinto e Lashley é completamente dizimado pelo samoan bulldozer. Shane acaba por mandar uma cadeirada, deixando Lashley busted open. McMahon pega no mic e garante a Lashley que at Backlash será Lashley - Umaga - Shane McMahon - Vince McMahon pelo ECW title. (agora vendo na repetição, aquela cadeirada doeu de certeza lol)..

Esta semana tivemos uma Raw bem melhor que a semana passada.. Já 2 combates garantidos para o Backlash!