FNF's Wrestling Team

 
 
 

Saturday, February 18, 2006

Results Smackdown! 17.02.2006





Results da Smackdown! antes do NO WAY OUT:

World Heavyweight Champion Kurt Angle & Undertaker def. MNM & Mark Henry
Rey Mysterio def. Sylvan
JBL & Finlay def. Chris Benoit & Lashley
Boogeyman def. Orlando Jordan
Cruiserweight Champion Gregory Helms def. Scotty 2 Hotty
Matt Hardy def. Simon Dean


-> O final do combate do kurt angle & taker vs Henry e mnm foi no minimo curioso. Após angle ter feito tag no Taker qd este se preparava pra fazer um chokeslam, taker ficou no minimo fdd com o seu tag team partner. A vdd é que angle arriou tudo e todos e venceu ao fazer desistir nitro. No final, henry entra dentro de ringue e taker faz uns impressionantes chokeslam e tombstone piledriver e sempre olhar para o angle como a querer dizer "o próximo serás tu...". No domingo, vamos ter um main event do caraças. :D

-> Mysterio venceu o sylvan com 619 precedido com um leg drop. Dps do combate eis que aparece Randy Orton a dizer que Rey nca será main event no wrestlemania e que vencerá rey no domingo. Eu pessoalmente concordo. Apesar do rey ser mto querido, bla bla bla, nao é o wrestler main event duma wrestlemania. Randy Orton já é.

-> Orlando Jordan feito campeão desafiou o locker room. Eis que aparece, mais uma vez, the Boogeyman que lá fez um powerslam no jordan. Isto baralha-me as ideias. Eu tava na ideia que iamos ter o boogeyman a lixar o booker t... A ver vamos...

-> Helms após ter vencido Scotty 2 Hotty, foi literalmente atacado pelos cruiserweights da sd! Eu pra já pensava que era contra o Kash e nao com o Scotty, mas pro No Way Out, espero mais um bom combate desta division. Vai ser Helms mais 8 lutadores pelo Cruiserweight Title. Por um lado acho mal. Acho que seria um excelente reinado por parte do Gregory. Agr.. será que ele ganha? Eu aposto nisso.

-> Booker T voltou a lixar Benoit. Qd este se preparava pra ganhar o tag team match(mais o lashley contra o finlay e jbl) booker t manda uma cadeirada no chris e jbl espeta uma clothesline from hell e vence o combate. Aqueceu de vez pro No Way Out. Definitivamente aposto numa vitoria do Benoit.

-> Matt Hardy venceu Simon Dean e no No Way Out, será Matt Hardy mais um misterioso partner pelos tag team titles. Misterioso partner? Pelo que tou a ver... Quem sabe o Finlay?


Apostas pro No Way Out de domingo:


-> Embora seja complicado este combate pelo world heavyweight, eu aposto numa vitoria do kurt angle. Isto implicaria que o taker fosse pra wrestlemania campeao e dps perderia contra o orton. (esta é a minha teoria)

-> Orton ganha quase de certeza ao Mysterio. Como ja disse, Mysterio nao é main event da WM.

-> Helms mantém o titulo. Apesar da minha opiniao pessoal continuar a ser Paul London, acho que o Helms merece continuar campeao. Caso o campeao mude amanha, nao sei se vai ser bom... Seria injusto pro Gregory.

-> Benoit vai vencer o Booker T. Nao tenho a certeza mas tenho fé. :D

-> MNM provavelmente continuarao tag team champions a nao ser que esse misterioso partner seja mm bombastico. Nao me parece...

-> Lashley e JBL... Eu aqui meto uma tripla. Mas mesmo assim aposto numa vitoria do JBL, pra lhe darem algum push...


Stay Tune.