FNF's Wrestling Team

 
 
 

Monday, April 03, 2006

WRESTLEMANIA 22 :: As apostas finais





Faltam cerca de hora e meia para começar o maior evento do ano. Infelizmente eu já tou quase a morrer de sono e provavelmente nao vou conseguir encontrar uma stream para ver como deve ser. Provavelmente terça-feira já tenho o ppv e dps comento.

As derradeiras apostas:

Vencedor: Será claramente Triple H.


Vencedor: O combate mais espectante da noite. Daria a vitória ao Orton mas é bem possivel que o Rey possa acabar a noite como campeão. Esperar para ver...


Vencedor: HBK perdeu no SNME e a meu ver ou perdia nessa noite ou perdia hj. Conseguirá HBK vencer THE BOSS?


Vencedor: É claramente o combate mais imprevisível. Aposta: acredito mais num vencedor da Raw do que da smackdown, embora possa haver surpresas.


Vencedor: E pela 14ª vez... Undertaker!


Vencedor: Este é daqueles combates tramados, mas vou com o Edge.


Vencedor: Não me perguntem pk mas para mim JBL vai ganha este. É o feeling lol


Vencedor: Esta é para os putos maravilha da RAW e espero que finalmente haja o tao esperado heel turn do Kane, para haver storyline até ao Backlash. Aposta: Masters e Carlito.


Vencedor: VAMOS MICKIE. TIRA ESSA P*** DAI PRA FORA! LOL


Vencedor: Claramente pior combate da noite e clara vitória para o boogas.


Vencedor: Vai ser bonito este :D deve ganhar a torrie wilson para limpar a sua imagem e credibilidade.



Stay Tune.