FNF's Wrestling Team

 
 
 

Thursday, March 16, 2006

Saturday Night's Main Event




Faltam apenas 2 dias para o grande evento da WWE antes da Wrestlemania 22. É o regresso do clássico Saturday Night's Main Event.



Card:

Trish Stratus & Mickie James vs. Victoria & Candice

-> No main event, é dificil prever, será complicado ter os 2 main events da WM22 juntos. Eu sinceramente prevejo uma vitoria da team da smackdown!(para continuar o push à brand), com um heel turn por parte do triple h. Independentemente do que acontecer, vamos ter um grande main event.

-> Para mim, Shawn Michaels ganha este street fight para dps perder na Wrestlemania 22. Ou será ao contrário?

-> Boogeyman vs Booker T vai ser riso. Ganha indiscutivelmente o Boogas.

-> JBL vs SCSA num Beer Drinking Contest LOL. Aqui... coitadinho do JBL...

-> No ultimo combate agendado, tenho fé que vá haver ruptura entre a Mickie James e a Trish Stratus. É agora! No card da Wrestlemania, ainda não há nenhum combate para o titulo feminino. Ora, o que eu acho que seria mesmo bom era no sábado haver um heel turn por parte da Mickie James e dps ela desafiar a Trish pelo titulo. Só pode ser agora, é a altura perfeita para acabar ca storyline.

-> De realçar tb o regresso do Cutting Edge:
" Edge's interview segment, "The Cutting Edge" will return at Saturday Night's Main Event. The Rated-R Superstar's guest will be his WrestleMania opponent, Mick Foley. "


Stay Tune.