FNF's Wrestling Team

 
 
 

Saturday, March 04, 2006

Teorias Wrestlemania 22

The Granddaddy of all: Wrestlemania!






Teorias Wrestlemania:

Já temos 5 combates marcados para o maior evento do ano: Wrestlemania 22!


-> Se vai haver mais modificações qt ao combate pelo titulo? Duvido mto.
Tudo aponta para a vitória de Triple H. Pessoalmente, eu só tenho a dizer: "Finalmente!" =)
Não é um combate de sonho, mas pronto, neste momento, a Raw nao tem mto mais a fazer...
Se a WWE lembra-se de manter Cena como campeão, nem sei qué que pode vir a acontecer. É um autentico passo em falso da WWE.



-> Em comparação com o main event da Raw(Cena vs HHH), este é mto mais apetecível. E mto mais imprevisivel. Eu normalmente digo que o vencedor do Royal Rumble é o maior candidato a vencer o titulo. Rey Mysterio world heavyweight champion? É uma hipotese, embora para mim nao a melhor. Eu pessoalmente aposto na vitoria do Orton. É o que tem estado em melhor forma. E dps há o actual campeao, Kurt Angle, também um sério candidato a vencer. Será Kurt Angle, já experiente nestas andanças dos titulos mundiais e actual campeao? Será Randy Orton, o campeao mais novo de sempre e que venceu o direito de lutar pelo titulo? Ou será Rey Mysterio, actualmente o maior babyface da WWE, vencedor do RR2006 e unico que ainda nao foi campeao mundial? Meus amigos, este combate é claramente a triple 1x2. Grande main event poderemos vir a ter.



-> Se for como o MITB do ano passado, entao podemos esperar um grande combate. Até agora temos 3 lutadores já qualificados: Shelton Benjamin, Ric Flair e RVD. Pessoalmente, destes 3, aposto claramente no Shelton.
O comico sobre este combate é ter sido uma ideia do Carlito e este ter sido eliminado do MITB por Ric Flair. Grande turn ao Carlito.



-> Vamos regressar atrás no tempo, mais precisamente a 2003, Wrestlemania 19. Na altura tivemos Vince McMahon vs Hulk Hogan, num combate mto, mas mesmo mto bom. Só peço que este seja ao mesmo nivel. Já se sabe que HBK tá mesmo decidido a abandonar a WWE para dedicar mais tempo à familia. Por isso, eu neste, apesar de ser complicado projectar, aposto numa vitoria do Mr.McMahon.



-> JBL volta a ter um combate por um titulo, após mto mto mto tempo. E sabem que mais? Aposto forte e feio na vitoria de JBL. Penso que o tempo de jobber para JBL está a acabar... Vamos esperar para mais desenlaçes sobre este combate, visto que foi anunciado apenas ontem.

-> Embora ainda nao marcado, é bem provavel um hardcore match entre Edge e Mick Foley. Se isso acontecer, é bem provavel que seja Edge o vencedor.


-> Em conclusão, já me parece que vamos ter um WM22 bom. Provavelmente vamos ter também os MNM com um combate pelo titulo. Será outra vez Hardy com um mistery partner?
Estou também com o presentimento que vamos ter finalmente o desentendimento entre Kane e Big Show. Para este há um grave problema: A Raw nao tem tag teams! Para haver um heel turn do Kane ou mesmo do Big Show, quem surgirá para ficar com os titulos de tag team?
Falta tb anunciar um combate pelo cruiserweight championship e também pelo women's championship. No titulo das mulheres, tenho fé que a Lita volte a lutar contra a trish.


Stay Tune.