FNF's Wrestling Team

 
 
 

Saturday, June 09, 2007

RAW LIVE TOUR :: 08.06.2007 [Rescaldo]



Kenny Dykstra - Chuck Palombo
-> Primeira grande surpresa da noite: Chuck Palombo!! Eu já não ouvia falar dele desde o Smackdown vs Raw de 2005. Combate para abrir a noite, nunca nada de especial. Vitória por pin de Chuck.

Eugene - Chris Masters
->Demasiada palhaçada por parte do Eugene fez com que nunca fosse um bom combate. Vitória do Masters com o masterlock.

Tag Team Match: Lance Cade/Trevor Murdoch - Cryme Tyme
->Uma das desilusões da noite: Onde estão os WGTT??? Enfim, continuando.. este combate até acabou por ser interessante. Toda a gente sabe que eu não gosto dos Cryme Tyme e sinceramente, até curto estes novos campeões. Trevor deu show cool.gif Vitória dos campeões por pin(não me lembro de quem).

Intercontinental Championship: Santino Marella - Johnny Nitro
-> Santino é flop, a meu ver. E Nitro tem talento para dar e vender, mas acabou por não mostrar nem metade do que pode e sabe fazer. O combate não foi nada de extraordinário, mas entreteve. Vitória do Santino por pin(quando é que aprendes um finisher, pah?).

Divas Tag Team Match: Melina/Victoria - Candice/Mickie (Special guest Referee: Val Venis)
-> Ui... os meus olhos ainda doem depois de ver a Candice. Que PODER!!! E as divas acabaram por dar um bom espectaculo. Vitória da Candice/Mickie, após pin da Candice.

INTERVALO

Carlito - Ric Flair
-> Flair dá show. Só o facto de o ver ali é uma autentica emoção.. Até virei-me para um colega meu: "Epah, tu já viste que é o Flair está ali?". Combate bom, 2 bons executioners. Boa sequência com Flair a não conseguir fazer Carlito desistir, para depois levar com o backbreaker do Carlito. Vitória para o Carlito.

Randy Orton - Jeff Hardy
-> O grande combate da noite. Mas grande mesmo. No house show da smackdown não me lembro dum combate tão bom. Grande apoio para ambos os wrestlers por parte do publico. Hardy é doido no ringue, Orton com uma presença fantástica. E sim, eu vi o RKO ao vivo. Vitória do Orton.

Main Event: WWE Championship: John Cena - The Great Khali
-> Este combate desiludiu-me por 2 razões: Primeiro, não ia haver mais nada. Esperava ver pelo menos o Umaga, mas ele não apareceu. E segundo, o combate em si. A receita do costume: Khali arria no Cena com a força toda, Cena recupera, transforma-se em super-guerreiro e vence com o F-U. Final foi mau, com Cena a sair logo do recinto, sem sequer festejar com o publico(como Batista tinha feito em Decembro, onde teve prai meia-hora a festejar).


Acabou por ser um bom house show, diria até ao mesmo nível da smackdown. Muito mais wrestling, muita emoção, pecou pelo final e por faltarem algumas estrelas(HBK, HHH, Umaga...) Mas que se lixe, vale sempre a pena vê-los.