FNF's Wrestling Team

 
 
 

Saturday, March 31, 2007

Divisão Feminina?

É mais que óbvio que depois das retiradas de Lita e Trish Stratus, a divisão feminina nunca mais foi a mesma. Wrestlers com ring skills é praticamente mentira e cada vez mais é notória a intenção da WWE em contratar divas para por em capas da Playboy em vez de lutadoras. Mic Skills também é coisa que hoje não existe. Hoje ao ver uma RAW, SD! ou ECW, até mete dó ver algumas das gajas a falar ao micro.


Surgiu recentemente o "fenómeno" chamado ashley. Por vezes penso: "MINHA NOSSA SENHORA"! É um atentado o pushaaaao que esta gaja está a ter, sem realmente valer nada naquilo que realmente interessa. É um autentico flop a Massaro. Ora vejamos: Ring skills? Lá sabe fazer uma hurricarrana (até fiquei parvo no outro dia), mas não dá mais. Ela simplesmente não presta dentro de ringue. E com o mic? Também não é nada por aí além. Portanto, é incrivel ver alguém como ela no grand stage of them all. E logo pelo título. E se os bookers tem a infeliz ideia de lhe dar o titulo, cria-se um motim.



A Jillian é infelizmente o tipico caso de excelente no ringue, mas péssimaaaaaaaaaaaaaaaa a criar heat no publico. Continuo a achar que ela é das poucas que podem rivalizar em termos de ring skills com as melhores na actualidade (Mickie, Victoria e vá...Melina). Mas por amor de Deus, fazem-na cantar? Façam uma feud qq. Criam impacto na personagem dela. Deem-lhe uma oportunidade caraças.



É obviamente a melhor wrestler feminina do momento (Victoria, tás lá perto). Tem impacto(teve, na altura da feud com a trish) e desde cedo tornei-me fã dela. Porque? Porque ela simplesmente tem tudo o que uma grande campeã precisa. Tem grandes skills a lutar. Quanto a mic skills? sinceramente acho que tem algumas mto boas, no entanto falta muito para ser trish stratus.


Não é, nem de perto, uma grande wrestler. Longe disso. Mas a questão é que o seu sucesso também não se deve à beleza(digo eu, acho-a muito feia mesmo). Criou logo impacto, com os MNM e foi solidificando um lugar de destaque, nunca no entanto despontando na condição de lutadora, sempre de manager. A verdade é que lá foram dando feuds à rapariga até que hoje é (tinha que ser, não poderia ser outra) campeã. Se tiverem juizo, tem aqui não um grande talento mas alguém que poderá "tapar buracos", em caso de falta de competitividade na divisão feminina.



É uma vergonha ter Ashley no title match na wm23 e deixar alguém como Victoria de fora dos planos. Aliás, Victoria será sempre uma forgotten pelas pessoas. A lutar, só mesmo a mickie para te fazer frente. Talvez em mic skills, a Vic seja mais fraquinha e isso faça com que ela perca heat sobre o publico. Mas é pena, tendo em conta as qualidades dela.



A women's division está a ir pelo pior rumo possivel. E caso a AShley vença na WM23, então terá o período mais negro da sua história. Longe vão os tempos de combates assim: